Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patrícia rebate “piada” de Viegas sobre Dia da Mulher no “BBB18”

Na noite desta quarta (7), as participantes do reality show discutiam se a produção do programa prepararia um dia especial para as mulheres do confinamento

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 mar 2018, 12h12 - Publicado em 8 mar 2018, 12h08
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Dia Internacional da Mulher é celebrado nesta quinta (8). A data não passou despercebida pelas confinadas do Big Brother Brasil 2018. Na noite desta quarta (7), as participantes do reality show discutiam a comemoração antes do início da festa “Axé”. Ana Clara, Paula, Patrícia e Jéssica cogitavam um dia especial para as mulheres da casa: “É uma data especial!“, argumentou Patrícia sobre os planos da produção do BBB18

Mas vocês não acham que eles vão dar um monte de esponjas de aço para dar um talento naquelas panelas lá, não?“, questionou Viegas sobre as possíveis comemorações para a data. “Não, meu amor, vão não, viu? Acho que eles não vão ter essa ousadia de fazer isso com a gente no Dia da Mulher“, disparou Patrícia após a “brincadeira” sem graça do participante. Ele, então, acrescentou: “Mas aí é tipo Sérgio Malandro! Ié, ié!” — fazendo referência às pegadinhas pregadas pelo apresentador e comediante.

Vocês merecem um almoço ou jantar f*da!“, argumentou Viegas. Na sequência, ele diz: “Chamar os brothers aqui para colar!“. Ana Clara, então, respondeu: “Não, as brothers só!“. “É para gente fazer uma confraternização, celebrando o Dia da Mulher!“, argumentou Viegas. “Se você forem de garçons e gravata borboleta para nos servir…“, rebateu Patrícia. “Suave, eu podendo comer na cozinha, quando for preparar!“.

Patrícia, então, soltou mais uma “patada” sobre a piada de Viegas: “Não tem dia do homem, né?“, questionou. Viegas, então, mordeu a isca: “É preconceito, né? A gente vai lutar por isso“. A participante, então, finalizou a conversa. “Porque é todo dia!” — clique aqui para ver o bate-boca.

Dê sua opinião: E você, o que achou da “brincadeira” de Viegas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade