Veja a emocionante reação desta garota ao ver em outro homem o rosto de seu irmão morto
Você provavelmente acompanhou o caso de Richard Norris: vítima de um terrível acidente envolvendo uma arma em 1997, o rapaz teve seu rosto desfigurado e passou por maus bocados ao longo dos anos. + SeaWorld quer construir maior, mais rápida e mais longa montanha-russa + Casal que envelheceu com ajuda de maquiagem assiste ao viral e […]
Você provavelmente acompanhou o caso de Richard Norris: vítima de um terrível acidente envolvendo uma arma em 1997, o rapaz teve seu rosto desfigurado e passou por maus bocados ao longo dos anos.
+ SeaWorld quer construir maior, mais rápida e mais longa montanha-russa
+ Casal que envelheceu com ajuda de maquiagem assiste ao viral e se emociona
Em 2012, Norris foi submetido a uma cirurgia inovadora — o transplante de face mais complexo da história. Ele tinha apenas 50% de chance de sobreviver, mas aceitou a proposta porque já tinha sofrido muito ao longo dos anos (ele usava máscaras e só saia no período da noite para evitar que estranhos mexessem com ele nas ruas).
A operação durou 36 horas e, durante o processo, Norris “ganhou” uma arcada dentária, mandíbulas e músculos da língua. Além disso, o rapaz recebeu a doação do rosto de Joshua Aversano, um rapaz de 21 manos que morreu em um acidente de carro em 2012.
+ O cabelo desta garota muda magicamente de cor em vídeo incrível
Agora, após uma recuperação completa, a irmã mais velha de Aversano, Rebekah Aversano, encontrou o rapaz que recebeu o rosto do seu irmão pela primeira vez. O momento do encontro foi filmando pelo programa 60 Minutes Australia. Assista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N3XuhlgS7h0?feature=oembed&w=500&h=281%5D
“Esse é o rosto com que eu passei a minha infância“, Rebekah revela emocionada, após tocar na face de Norris pela primeira vez. A mãe da garota diz que não se arrepende da decisão: “Nós com certeza podemos ver o nosso filho nele. Alguns traços faciais pertenceram ao nosso filho, nós podemos ver as semelhanças. Nós estamos tão felizes por termos ajudá-lo. Apesar de termos sofrido uma perda tão trágica, pudemos dar para alguém o presente do nosso filho“, ela disse ao canal.
Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Norris e da família Aversano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.