Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Um “detalhe” roubou a cena no jogo entre Uruguai e Egito na Copa da Rússia

A primeira partida desta sexta (15) rendeu comparações ao Mundial realizando no Brasil em 2014

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h02 - Publicado em 15 jun 2018, 11h55
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Copa do Mundo é o evento mais concorrido do calendário esportivo — para garantir um ingresso para as partidas, é necessário participar de um sorteio, por exemplo. O Mundial da Rússia, no entanto, parece quebrar a tradição: na manhã desta sexta (15), Egito e Uruguai se enfrentaram pela primeira rodada do campeonato, mas nem estrelas como Suarez, Cavanni ou Salah foram suficientes para atrair o público russo para o estádio em Ecaterimburgo.

No Twitter, um “detalhe” roubou a cena: muitos espectadores e fãs de futebol notaram que o estádio russo estava vazio nesta sexta (15). Pela televisão, era possível ver muitos lugares disponíveis. Vale lembrar que, enquanto o jogo aconteceu às 9h da manhã aqui no Brasil, na Rússia a partida acontecia às 15h. Internautas lamentaram a ausência de torcedores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Uruguai é uma seleção importante na Copa do Mundo. O time já conquistou duas Copas do Mundo, em 1930 — o primeiro Mundial da história, realizado no próprio Uruguai, e em 1950. No time, há jogadores importantes para times europeus como Barcelona e Paris Saint-Germain.

Dê sua opinião: E você, o que achou da falta de público no jogo entre Uruguai e Egito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade