Tom Brady abandona entrevista após comentário sobre sua filha
"Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança. Ninguém merece aqueles comentários", disse o jogador após a repercussão do comentário

Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com o comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, de apenas 5 anos de idade. A caçula também é filha da modelo brasileira Gisele Bündchen, casada com o atleta desde 2009. A opinião do repórter incomodou tanto o quarterback que ele abandonou a entrevista que habitualmente dá para a WEEI, uma rádio de Boston, nos Estados Unidos.
Na semana passada, após a vitória que levou o New England Patriots ao Super Bowl LII, que será realizado no domingo (4), o jornalista Alex Reimer comentou, ao vivo, que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante. O profissional fez o comentário após assistir a um documentário compartilhado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. “Bem, eu acho que eu tentei vir a este programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês“, disparou o jogador após a repercussão do caso.
“Sempre participei e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários“, disse, ao comentar a saia justa nesta segunda (29).
O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o atleta não aceitou: “Vou refletir bastante se quero continuar participando deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora“, finalizou, abandonando o bate-papo. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=pz7L6f0KKuE
Após a polêmica, a estação de rádio emitiu um comunicado pedindo novas desculpas ao jogador e suspendendo o jornalista Alex Reimer como punição pelos comentários.
Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Tom Brady? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!