Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com o avô Silvio Santos

"Tirando meu aniversário de 1 anos, nunca foi numa festa de aniversário minha", revelou o participante do BBB22

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 fev 2022, 11h38
Imagem mostra dois homens sorrindo, em pé, um ao lado do outro. O da esquerda veste uma camiseta amarela e vermelha, e o da direita veste uma camisa colorida e estampada.
O neto e o avô. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O ator, cantor e participante do BBB22 Tiago Abravanel se abriu durante conversa no reality sobre a relação distante com sua família e o avô, Silvio Santos.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, disse ele.

Continua após a publicidade

Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

+ BBB22: Leo Picon ‘shippa’ a irmã Jade com Paulo André

Continua após a publicidade

“Tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha“, revelou Tiago, que também disse que só se aproximou mais do dono do SBT quando se tornou artista e “entrou na mídia”.

O ator também afirmou que aprendeu a lidar com isso de maneira mais leve. “Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação“, disse. 

Segundo ele, ao contrário do que as pessoas pensam, não foi o avô ilustre que o colocou no SBT. Um diretor de novela viu uma peça e o chamou para participar da produção. Ele também contou que fez um teste para uma novela de Iris Abravanel e não passou.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicidade