Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

The Voice Brasil tem discussão entre técnicos em noite morna; veja os três melhores da semana

O último dia da fase de batalhas no The Voice Brasil deixou a impressão de que, no reality, o melhor já passou. Na noite de quinta (21), poucos foram os candidatos que entusiasmaram os espectadores e os técnicos. O clima passou longe da choradeira da semana passada. Além disso, nenhum concorrente ficou à altura dos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h30 - Publicado em 22 nov 2013, 10h44
 (/)
Continua após publicidade

thevoicelulu

O último dia da fase de batalhas no The Voice Brasil deixou a impressão de que, no reality, o melhor já passou.

Na noite de quinta (21), poucos foram os candidatos que entusiasmaram os espectadores e os técnicos. O clima passou longe da choradeira da semana passada. Além disso, nenhum concorrente ficou à altura dos mais queridos da edição, a começar pelo cearense Sam Alves.

Na falta de talentos verdadeiramente empolgantes, a disputa acabou marcada por uma polêmica que rendeu um dos raros momentos de discussão entre os técnicos no programa da TV Globo. Maylssonn e Xandy Monteiro, do time de Claudia Leitte, interpretaram Adeus América, de João Gilberto, e dividiram opiniões.

+ Quem é o técnico mais desejado dos concorrentes? Veja o ranking

Continua após a publicidade

A dupla fez uma apresentação apenas correta, mas Lulu não gostou nada da versão “americanizada” para a música. “Ambos são ótimos cantores, mas houve excesso de exibicionismo vocal. A música se chama Adeus América, então…”, argumentou. Clique para ver.

Brown parece ter concordado com o raciocínio de Lulu ao dizer que a “característica da música brasileira é a melodia”. Rogério Flausino discordou e disse que “os meninos cantaram muito bem”. Mas foi Claudia Leitte, depois de elogios moderados de Daniel e Maria Gadú, quem saiu numa defesa apaixonada de seus ‘pupilos’. “Existe uma coisa que chama globalização. O arranjo foi brasileiro, mas a interpretação era deles. Misturar é bom. A música é de João Gilberto, mas a musicalidade, o sentimento é de vocês”, disse. Ela escolheu Maylssonn e Xandy deixou o programa.

Na próxima quinta, o programa iniciará a fase “ao vivo”. A seguir, veja quais foram nossos três preferidos da noite de ontem:

Continua após a publicidade

thevoicenando

3. Nando Motta

Talvez a maior surpresa da noite, Nando enfrentou a voz potente de Rafael Furtado e garantiu a escolha de Lulu Santos. A versão “hard rock” para Eleanor Rigby, dos Beatles, não ajudou muito, mas Nando mostrou que a sutileza é o seu forte (e uma qualidade rara na competição, aliás). Veja.

thevoicerubens

Continua após a publicidade

2. Rubens Daniel

Ao cantar O Segundo Sol, sucesso do repertório de Cássia Eller, Rubens evitou exageros e se saiu muito bem. Ainda que não seja um dos favoritos da edição, tem carisma e deve conquistar o público. Clique para assistir.

thevoicerully

1. Rully Anne

“A voz dela tem um truque”, avaliou Lulu Santos ao escolher Rully Anne. Em uma das poucas batalhas realmente acirradas da noite, a concorrente soltou o gogó para interpretar Girl on Fire, de Alicia Keys. Superou a também competente Júlia Tazzi (que foi salva por Claudia Leitte) e garantiu um espaço entre os mais cotados da edição. Assista aqui.

Dê sua opinião: qual foi o seu favorito da noite no The Voice Brasil? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade