Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck pede desculpas para KLB após Prêmio Multishow

Ela comentou a "brincadeira" após reclamação da Miss Brasil 2007 Natália Guimarães: "Ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 out 2017, 11h57 • Atualizado em 26 out 2017, 12h16
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade
  • O Prêmio Multishow de Música Brasileira foi exibido na terça (24), mas a edição 2017 do evento continua provocando polêmica nas redes sociais. Após se desculpar com o cantor Johnny Hooker, a apresentadora Tatá Werneck usou seu perfil nas redes sociais mais uma vez para comentar uma “gafe” no evento.

    Acompanhada de Fábio Porchat, a comediante fez uma piada sobre o KLB durante a apresentação. Na ocasião, ela disse que o trio não fazia mais parte do mundo da música e que dois integrantes do grupo teriam morrido. Quem não gostou nada da brincadeira foi a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, mulher de Leandro. “Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração“, desabafou a modelo.

    Uma banda que vendeu mais de 7 milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?“, desabafou Natália em publicação no Instagram Stories. Após a repercussão, a própria Tatá usou seu perfil na rede social para, novamente, se desculpar com a modelo e o próprio KLB: “Ontem teve o Prêmio Multishow e aí a Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB“, começa a humorista na mensagem.

    Siga

    Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi a minha intenção. Minha intenção realmente não era ofendê-los, peço milhões de desculpas. Não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos. Imagina, Paul McCartney foi há pouco tempo no estúdio deles. Então desculpa“. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=F5pAicc8abU

    Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de desculpas de Tatá Werneck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês