Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Suposto anúncio de vaga para babá causa revolta na internet

Vaga exige que a funcionária seja magra “pra caber no carro”, trabalhe quinze dias corridos e não tenha problemas familiares

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 out 2017, 10h54
Vaga de emprego que exige babá magra causa revolta na internet (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Um suposto anúncio de vaga para babá em Fortaleza vem causando revolta nas redes sociais. Na publicação compartilhada pela página do Facebook Vagas Arrombadas nesta quarta-feira (18), uma mulher exige que a futura funcionária seja magra “pra caber no carro”, não tenha vício em celular e nem problemas familiares que a obriguem a faltar ao serviço.

Segundo o anúncio, a vaga é para cuidar de uma criança de 3 anos e um bebê de 3 meses, trabalhando quinze dias corridos e com folga pelos próximos quinze dias. “Devendo ficar de sobreaviso para trabalhar caso seja necessário”, complementa o texto. O salário é de 1 000 reais e “possibilidade de efetivar o registro na carteira após 3 meses de experiência”.

Eu não sei o que é mais absurdo nessa vaga”, disse uma internauta. “Que legal escravatura tendo outro nome atualmente”, disse outro

A reportagem de VEJA SÃO PAULO não conseguiu contato com a suposta autora da publicação, nem foi possível encontrar a publicação original.

Confira algumas reações no Twitter:

 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade