Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Shakira sobre separação de Piqué: ‘Uma das coisas mais dolorosas’

A cantora colombiana falou pela primeira vez após o divórcio e disse que o término tem sido difícil para ela e seus filhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 set 2022, 16h05
Foto de Shakira e Piqué
Prestes a lançar um novo álbum, Shakira desabafou sobre o término de seu casamento. (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Em junho deste ano, a cantora Shakira anunciou o divórcio do seu casamento com Gerard Piqué, jogador do Barcelona. Eles se conheceram na Copa do Mundo de 2010 e, desde então, tiveram dois filhos – Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

+ Murilo Benício assume relacionamento com jornalista da Globo

A artista colombiana falou pela primeira vez após a separação em entrevista à revista norte-americana Elle. “É difícil falar sobre isso. Eu fiquei quieta e tentei processar tudo”, comentou. “É algo que ainda estou passando, eu estou sob olhares da mídia e nossa separação não é uma separação normal.”

Para Shakira, o término foi frustrante em muitos sentidos. “Para aquelas mulheres como eu que acreditam nos valores da família, que têm o grande sonho de construir uma família para sempre, ver esse sonho quebrado em pedaços é provavelmente uma das coisas mais dolorosas que se pode passar”, afirmou.

Ela contou que Milan e Sasha também estão enfrentando problemas para superar o término dos pais. “É difícil não só para mim, mas para as crianças. Incrivelmente difícil. Tem paparazzi acampando do lado de fora da minha casa 24 horas por dia. E não tem um lugar para eu me esconder com as crianças, exceto minha própria casa.”

Continua após a publicidade

Segundo a cantora, seus esforços para proteger os filhos não são suficientes, pois eles acabam sendo afetados em outras situações. “Eu tento proteger as crianças, porque é minha missão número um na vida. Mas eles ouvem coisas nas escolas ou se deparam com notícias desagradáveis na internet, e isso as afeta”, acrescentou.

Ela definiu a pressão da mídia como um “circo total”, em que “todos estão especulando” sobre a família. “Um monte de coisa nem é verdade. Apesar da maneira como as coisas terminaram com Gerard e como nos sentimos um em relação ao outro, ele é o pai dos meus filhos.”

A artista preferiu não falar sobre as disputas judiciais entre os dois. “Esses detalhes são particulares. Eu só posso dizer que eu fiz de tudo pelo meu relacionamento e minha família”, finalizou.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade