Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

SBT dá resposta após Grupo Globo comprar o “Chaves”

Nesta terça (30), foi revelado que a Globosat firmou parceria com a rede Televisa e o Grupo Chespirito pelos direitos de exibição do seriado e "Chapolin"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jan 2018, 18h19 - Publicado em 30 jan 2018, 18h06
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Nesta terça (30), o UOL revelou que o Grupo Globo adquiriu os direitos para a transmissão dos seriados Chaves Chapolin — clique aqui para saber mais. Segundo a publicação, a Globosat firmou parceria com a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito e comprou os direitos de exibição dos programas, que estão no ar há 33 anos pelo SBT.

A estreia será no canal pago Multishow. No entanto, os fãs não precisam se desesperar: Chaves segue firme e forte na rede comandada por Silvio Santos. Os episódios também estarão disponíveis no serviço de streaming da Globosat. Não à toa, após tantos anos na grade do SBT, fãs foram surpreendidos pela novidade — e não faltaram piadas. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

O próprio SBT resolveu responder, com muito bom humor, a repercussão da história na internet. Na tarde desta terça (30), eles publicaram uma montagem em seu perfil no Twitter. Até o momento, já são mais de 850 curtidas. Veja:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da “resposta” do SBT? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade