Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sander Mecca, do Twister, se apresenta no metrô de São Paulo

O líder da banda, que foi sucesso nos 2000, foi "flagrado" cantando em um vagão da Linha 2-Verde e vídeo da apresentação chamou atenção no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 jul 2017, 17h04 •
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Quem era criança ou adolescente durante os anos 2000, provavelmente se lembra da boy band brasileira Twister. Como esquecer da música “40 Graus”, que tocava sem parar na MTV — clique aqui para relembrar o clipe modernoso do single. O líder do conjunto era o jovem Sander Mecca que, na época, tinha 16 anos. Quatorze anos após o fim da banda, ele foi filmado fazendo uma apresentação grátis no metrô de São Paulo.

    O vídeo foi publicado pelo DJ Fernando Teles no Instagram: “Toquei muito a música desse cara no rádio. Hoje peguei o metrô em São Paulo e ele estava lá, quase irreconhecível. Ele é o Sander, do grupo Twister, que fez muito sucesso no início dos anos 2000“, escreveu o radialista da rádio Transamérica FM no Instagram. Assista: 

    O próprio Sander respondeu ao “flagra” no vídeo publicado no Instagram: “Arte em qualquer parte!“, escreveu. O rapaz, hoje com 33 anos de idade, também aproveitou para divulgar o trabalho solo: “Eu também estou no Spotify. Quem quiser conhecer mais meu som atual, pode buscar!“, explicou. Em seu perfil no Instagram, o músico se define como “cantor e intérprete” e publica muitos vídeos de suas apresentações no metrô de São Paulo. Confira: 

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BVAQ5D5lfHk/?taken-by=sandermecca

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BU8APDLlrAz/?taken-by=sandermecca

    Continua após a publicidade

    https://www.instagram.com/p/BU2dVo4lMck/?taken-by=sandermecca

    Aos 19 anos de idade, Sander foi preso acusado de porte de drogas. Ele passou um ano e nove meses em um presídio de São Paulo e foi liberado em 2005. “Fiquei um ano superando a reclusão, me readaptando. Não dormia direito, não saia de casa. No segundo ano, comecei a me socializar. Fui começar a pensar em trabalho em 2006, quando comecei a selecionar os textos que eu tinha escrito para fazer o livro. Fiz alguns shows menores e voltei a fazer teatro“, contou ao EGO em 2014.

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação de Sander Mecca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês