“Saia justa” entre Miriam Leitão e Chico Pinheiro chama atenção
Miriam argumentava sobre o julgamento da chapa Dilma-Temer no TSE quando foi questionada pelo colega: "Mas na cassação da Dilma podia, né?", disse
Desde terça (6), o Brasil está de olho em Brasília, acompanhando atentamente o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Não à toa, a jornalista Miriam Leitão foi uma das convidadas do Bom Dia Brasil desta sexta (9), quarto dia da sessão, para falar sobre a situação política brasileira.
O que os espectadores do matinal não esperavam é que a repórter e o apresentador Chico Pinheiro protagonizassem uma “saia justa” durante a edição. “O que mais me impressiona é a contradição. Os argumentos não ficam de pé. Por exemplo, argumentar que é preciso investigar a propina na Petrobrás e não se pode ouvir a principal corruptora é estranho, é muito estranho“, argumentava Miriam sobre o processo quando foi questionada pelo colega: “Mas na cassação da Dilma podia, né?“, disse ele. “É, agora… deixa eu falar!“, pediu a especialista.
“Me desculpe Miriam, me desculpe“, pediu Chico Pinheiro após a interrupção. “Eu sei que estamos todos muito… a gente está com o mesmo sentimento, Chico. É o sentimento do constrangimento“, respondeu a jornalista — clique aqui para assistir ao momento, a partir de 00:55 minutos. Na internet, o momento não passou despercebido. Confira a repercussão:
Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” entre Miriam Leitão e Chico Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!