Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Roger Flores se atrapalha com conta de matemática no SporTV

O ex-jogador e comentarista do programa "Troca de Passes" foi questionado sobre a média de gols do Campeonato Catarinense, mas acabou cometendo um erro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2017, 10h59 - Publicado em 20 mar 2017, 10h56
 (/)
Continua após publicidade

Se você é de humanas, provavelmente vai se identificar com o ex-jogador Roger Flores: na noite deste domingo (19), o comentarista do programa Troca de Passes, do SporTV, foi questionado pelo narrador da partida da Chapecoense sobre a média de gols da rodada do Campeonato Catarinense. Ele, no entanto, se atrapalhou na hora de fazer a conta.

Em Santa Catarina, em cinco jogos, foram vinte e cinco gols, Roger. Faça as contas para determinar essa média de gols altíssima aqui em Santa Catarina. Um abraço, bom programa“, questionou André Lino, lembrando da goleada por 7 a 0 da Chapecoense sobre o Tubarão no jogo deste domingo (19). Roger não pensou duas vezes: “Três gols, três gols por partida, né? Vinte e cinco, você divide, vinte e cinco por cinco dá três, não é isso?“, afirmou o ex-jogador. Assista: 

Na verdade, o resultado correto seria cinco. A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense teve uma média de cinco gols por partida neste fim de semana — um resultado altíssimo, como bem apontou o narrador André Lino. O erro de Roger Flores chamou a atenção nas redes sociais. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do erro de matemática do comentarista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade