Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Bocardi perde a paciência com subprefeito no “Bom Dia SP”

"Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta", cutucou o apresentador do telejornal ao vivo na manhã desta quarta (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 set 2017, 16h55 - Publicado em 6 set 2017, 12h57
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Rodrigo Bocardi perdeu a paciência durante o Bom Dia São Paulo desta quarta (6): o apresentador conversou com o prefeito regional Paulo Cahim, dos bairros da Casa Verde e Cachoeirinha, na Zona Norte da cidade. A participação de Cahim, no entanto, não agradou ao apresentador do telejornal matutino da Rede Globo.

Após exibir uma reportagem que mostrou os problemas de manutenção em praças da região paulistana, como falta de lixeiras, pichações e equipamentos de ginástica mal conservados, Bocardi cedeu espaço ao convidado para explicar a situação — mas não conseguiu fazer nenhum tipo de pergunta ao responsável pelos bairros. “Muito obrigado. Prefeito, não interrompi até agora, mas preciso interromper porque já chegamos aos três minutos. Eu agradeço pela oportunidade que me deu de não fazer nenhuma pergunta. Aliás, acho até que tenho que mudar“, cutucou o apresentador.

O prefeito tentou falar novamente, mas foi cortado por Bocardi: “Virou um pronunciamento, não uma entrevista. Desculpe, mas já deu o tempo. A ideia era que fosse uma entrevista. Peço desculpas ao pessoal da Casa Verde e da Cachoeirinha. A gente não pode aqui no Bom Dia São Paulo participar da entrevista. Mas prometo de minha parte mudar a forma“, desabafou — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Rodrigo Bocardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade