Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Web critica comentário de Rodrigo Bocardi sobre tarifa zero

Jornalista contestou o sistema implantado na cidade de São Caetano do Sul nesta quarta-feira (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 nov 2023, 11h57 - Publicado em 1 nov 2023, 11h49
O apresentador Rodrigo Bocardi (Reprodução TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

A partir desta quarta-feira (1º), a prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, passa a implementar a tarifa zero nas oito linhas de ônibus municipais. Ao conversar com um repórter que estava ao vivo em um terminal de ônibus do município, o jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, fez um comentário que acabou recebendo críticas e deixou seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

O repórter entrevistava passageiros de ônibus, que relataram como estão economizando tempo e dinheiro agora que podem usar o transporte gratuitamente. Até que, na volta para o estúdio, Bocardi comentou: “Pra pagar, como é que vai ser? A pessoa olha ali , ah, é ótimo, é legal. Tem que tomar cuidado porque nada vem de graça, sempre tem uma conta. Alguém vai ter que financiar isso”.

A prefeitura de São Caetano do Sul afirmou pagar R$ 5 por passageiro diretamente à Viação Padre Eustáquio (VIPE), concessionária do sistema de ônibus. Com a média de 15 mil passageiros por dia, o investimento previsto é de cerca de R$ 2,9 milhões por mês.

O que o Bocardi quer opinando? Quantos ônibus ele pega por dia?”, escreveu um internauta. “Bocardi sempre com talento de escolher a abordagem errada da discussão”, publicou outro.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade