Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reynaldo Gianecchini critica geração TikToker: “Ninguém quer estudar”

Ator de 49 anos de idade falou sobre a fama de influenciadores durante entrevista e relembrou o câncer que teve há 11 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 abr 2022, 17h14 - Publicado em 6 abr 2022, 17h07
Imagem mostra Reynaldo sorrindo em selfie
O ator Reynaldo Gianecchini (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Reynaldo Gianecchini soltou o verbo durante uma entrevista para a CNN Brasil. Em conversa com a advogada Gabriela Prioli, o ator de 49 anos de idade fez uma crítica para os influenciadores que fazem sucesso em novas plataformas de redes sociais, como o TikTok.

+ Atriz de iCarly lança autobiografia: “Estou feliz que minha mãe morreu”

“Tudo bem ganhar dinheiro com TikTok, legal que eles estão fazendo um monte de coisa, mas não podem só querer dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis”, começou o artista. “A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar”.

Durante a conversa o ator disse sentir falta de conhecimento da nova geração por ícones da música e da cultura brasileira. “Gosto de conversar com gente bem jovem, saber onde estão, com coisas novas, mas, assim, não conhecem um artista. Não estão entendendo que é Caetano Veloso, também não pode”.

E continua. “Querem ‘vamos fazer uma coisa de blogueirinho, ganhar meu dinheiro’, e não querem aprofundar em outras coisas. Isso acho que tem que tomar cuidado”, disse Gianecchini.

No papo ele também relembrou quando teve um diagnóstico de câncer, há cerca de 11 anos: “Estrear na TV foi mais difícil do que superar o câncer”, disse também o ator para Gabriela Prioli, relembrando do seu início de carreira. Confira:

Continua após a publicidade

Publicidade