Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Repórter do SBT é criticada por cobertura de ataque em escola em Suzano

Márcia Dantas fazia uma transmissão ao vivo durante o jornal "Primeiro Impacto", revelando que tinha acabado de chegar a Escola Raul Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 mar 2019, 12h51 - Publicado em 13 mar 2019, 12h48
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

A notícia do atentado em Suzano devastou os internautas na manhã desta quarta-feira (13). Em meio a tragédia, no entanto, uma repórter do SBT foi questionada por sua postura durante a cobertura do caso. Márcia Dantas fazia uma transmissão ao vivo durante o jornal Primeiro Impacto, revelando que tinha acabado de chegar a Escola Raul Brasil, onde aconteceu o tiroteio. “Meu Deus, era seu filho?”, pergunta a jornalista, nos primeiros segundos do clipe que está circulando na internet.

“Estamos em busca de informações. Marcão, acabei de chegar, eu corri bastante para chegar. As famílias estão em busca de informações. A gente tem alguma informação da polícia? Calma aí”, disse a repórter, ofegante. “Ninguém dá informação ainda, gente. Tem uma senhora chorando aqui também…”, informa na reportagem. Ao abordar uma mulher, Márcia foi surpreendida: “Eu não quero falar!”, gritou. Assista: 

A cobertura de Márcia foi muito criticada pelos internautas, que acreditam que faltou preparo e sensibilidade da parte da repórter. O ataque em Suzano, que aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), registra dez fatalidades até o momento. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da cobertura de Márcia Dantas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade