Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Quadro do “Caldeirão do Huck” provoca revolta no Twitter

"Acho que nem o Paulo Vilhena lembra do 'Jogo Duro', imagina alguém lembrar quantos eram os participantes", comentou um espectador neste sábado (18)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 nov 2017, 12h11 - Publicado em 20 nov 2017, 12h10
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Caldeirão do Huck deu o que falar nas redes sociais neste sábado (18). O programa comandado por Luciano Huck exibiu a participação da aposentada Jaqueline Castro no quadro “Quem Quer Ser um Milionário”. A mulher ganhou a simpatia dos espectadores e recebeu muito apoio nas redes sociais. O motivo? A sua proximidade do prêmio de 1 milhão de reais.

A aposentada, de Vitória da Conquista, na Bahia, acabou desistindo na penúltima pergunta do jogo, valendo 500 000 reais, e levou para casa um prêmio no valor de 300 000 reais. Até aí, tudo bem. No entanto, muitos espectadores criticaram a Rede Globo pela questão escolhida para a penúltima rodada da competição: a pergunta decisiva era sobre um reality show da emissora, apresentado em 2009 por Paulo Vilhena — clique aqui para assistir ao momento.

No Twitter, muitos fãs de Jaqueline criticaram a Globo e o próprio Luciano Huck pela escolha da pergunta. Outros apenas lamentaram que a aposentada não tenha arriscado — e tenha abandonado a competição na penúltima etapa. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade