Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Prisão do Japonês da Federal rende piadas inacreditáveis nas redes sociais

Quem precisa de ficção no Brasil? Na manhã desta quarta (8), a internet foi surpreendida ao receber a notícia de que o Japonês da Federal foi preso em Curitiba.  + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis” + Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate Newton Ishii ficou conhecido por conduzir os […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h34 - Publicado em 8 jun 2016, 11h59
 (/)
Continua após publicidade

abre033

Quem precisa de ficção no Brasil? Na manhã desta quarta (8), a internet foi surpreendida ao receber a notícia de que o Japonês da Federal foi preso em Curitiba. 

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Newton Ishii ficou conhecido por conduzir os acusados da Operação Lava Jato, mas acabou sendo o mais novo alvo da investigação e foi detido em Curitiba — de acordo com a Polícia Federal, ele foi preso na tarde desta terça (7). Como a realidade é muito mais estranha que qualquer trama de folhetim, é claro que o assunto estaria entre os mais comentados no Twitter. Confira os melhores comentários: 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O agente já tinha sido condenado a quatro anos e dois meses de prisão por participar de esquema de entrada de contrabando no país em 2003. A Operação Sucuri revelou, à época, que policiais federais facilitavam a entrada de mercadorias ilegais no país. A prisão do Japónês da Federal ocorre após o Superior Tribunal De Justiça recursar recurso da defesa do PF.

Dê sua opinião: E você, o que achou da prisão do Japonês da Federal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade