Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Preta Gil precisou ser reanimada por médicos após sofrer choque séptico

A cantora sofreu a septicemia durante o tratamento contra o câncer no intestino, diagnosticado em janeiro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jun 2023, 17h52 - Publicado em 6 jun 2023, 17h46
Foto de Preta Gil no Mais Você.
Preta Gil no Mais Você. (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

A cantora Preta Gil, 48, precisou ser reanimada por médicos após sofrer um choque séptico durante seu tratamento contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro deste ano.

+ Sidney Magal recebe alta hospitalar

“Eu passei por uma septicemia que eu fui entender a gravidade só depois, quando fui voltando”, contou a artista, durante participação no programa Mais Você, da TV Globo, desta terça-feira (6).

“Os médicos disseram: a gente te reanimou, a gente te trouxe de volta. Eu falei: então Deus me deu uma segunda chance de viver”, acrescentou.

Preta ainda falou sobre como o diagnóstico do câncer e a septicemia fizeram com que ela tivesse que lidar com a ideia da morte. “A gente, no Ocidente, não fala, né? É uma coisa da nossa cultura, a morte é um tabu e é um assunto que não se toca”, afirmou.

Continua após a publicidade

A cantora também comentou sobre o fim de seu casamento de oito anos com Rodrigo Godoy. “Eu já estava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal e pensei: ‘não preciso ficar boa, me curar e me separar’”, revelou.

“Foi uma das dores mais profundas que já senti na vida. Primeiro, porque sentia muito amor. Depositei nele muito esse lugar de cuidar de mim, eu projetei nele”, disse. “Vai doer? sim, mas foi necessário. Sem brigas, com mágoas sim, foi complicado. Depois, tive outras surpresas que me magoaram mais ainda.”

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade