Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher fica “chateada e ofendida” após ver presentes de Natal da cunhada

"Acabei de receber um pacote da cunhada no correio. Como a embalagem estava danificada, eu pude ver os presentes que ela mandou para a minha família"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 dez 2018, 17h58 • Atualizado em 20 dez 2018, 18h14
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Nem sempre trocar presentes com a família é fácil. Após uma situação desconfortável com a cunhada, uma mulher foi à internet desabafar sobre a lembrança que recebeu da parente. A mulher acredita que sua família recebeu apenas “produtos de segunda mão”. Elas já trocaram presentes no passado, mas a mãe diz que está “chateada e ofendida” após ver as encomendas que chegaram.

    Ela revelou que conseguiu identificar o conteúdo do pacote porque a embalagem estava danificada, mas ficou horrorizada ao notar que sua família gastou muito mais com os presentes do que sua cunhada. Enquanto a mulher cumpriu os desejos da parente, comprando lembranças de uma lista de Natal bastante luxuosa, ela acredita que o mesmo não pode ser dito da cunhada.

    Na publicação, ela revela que as famílias não enfrentam dificuldades financeiras, e que não sabe como irá encarar a mulher após ver os presentes. Ainda em dúvida, ela levou o problema à internet, questionando em um fórum se ela estava exagerando: “Sei que alguns dirão que sou ingrata e, sinceramente, eu gostaria que não me incomodasse, mas me incomoda”, contou a mulher.

    “Acabei de receber um pacote da cunhada no correio. Como a embalagem estava danificada, eu pude ver os presentes que ela mandou para a minha família”, contou a mulher na publicação. Ela, então, revela que muitos dos presentes são de segunda mão, velhos ou com defeitos. “São produtos que eu nem consideraria dar de presente para alguém”, contou a matriarca. “Pior ainda, ela enviou uma lista com os presentes que gostaria de ganhar de Natal e nós gastamos mais do que costumamos para surpreendê-la”.

    “Ela não está nem perto de ter pouco dinheiro. Estou sem palavras e não sei o que fazer, nem se devo dizer algo sobre os presentes quando encontrá-la”.

    Continua após a publicidade

    As informações são do Daily Mirror.

    Dê sua opinião: E você, o que faria se estivesse no lugar da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês