Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher faz alerta após resultado de popular procedimento estético

"Espero que outros aprendam com os meus erros", contou a mulher de 35 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 nov 2018, 19h24 - Publicado em 13 nov 2018, 19h21
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Kerry Miles ficou arrasada ao notar que seus lábios dobraram de tamanho após fazer um preenchimento labial de 250 libras (cerca de 1 200 reais) para dar mais destaque ao sorriso. A mulher de 35 anos alega que os lábios ficaram parecidos com “carne crua” e que os primeiros sintomas apareceram apenas uma hora após a aplicação, com queimação e bolhas.

Assustada, ela decidiu consultar um médico e drenar os lábios. O profissional revelou que a mistura injetada em Kerry foi feita com “óleo de bebê”. Os lábios da jovem só retornaram ao normal dois anos após o procedimento, que aconteceu em 2016. “Eu escolhi uma clínica com uma boa reputação, mas eu fiquei em dúvida assim que cheguei ao estabelecimento. A casa parecia suja e desarrumada, e tinha até um cachorro correndo pelo terreno. Não parecia muito higiênico, mas eu queria fazer o procedimento e a esteticista tinha recebido ótimas recomendações”, explicou ao The Daily Mail.

preenchimento-labial-03

“Ela fez a mistura na minha frente e eu tenho certeza que ela usou algum tipo de óleo caseiro. Eu nunca tive reação alérgica a nenhum tipo de preenchimento, mas esta foi terrível”, explicou Kerry. Após os primeiros sintomas, a cliente entrou em contato com a esteticista, que disse apenas para ela descansar. “Eu não consegui sair de casa por dias porque a dor era insuportável. Liguei para ela para reclamar, mas ela apenas disse que eu não estava bebendo água suficiente e deveria massagear os meus lábios”.

Após o procedimento, Kerry voltou a fazer preenchimento labial para disfarçar os lábios, mas foram necessários anos até que eles retornassem ao normal. “Ele não dissolvia como preenchimentos convencionais, era uma mistura de substâncias! Eu nunca deveria ter confiado nela…”, lamentou a mulher.

Continua após a publicidade

preenchimento-labial-04

A mulher, que trabalha como modelo e se fantasia como a Barbie, já fez uma rinoplastia, preenchimentos diversos, botox, implantes e continua com os procedimentos mesmo após a história catastrófica: “Demorei anos para recuperá-los, mas agora estou feliz com o resultado. A experiência não me desmotivou a deixar de preencher os meus lábios. Só sou extremamente cuidadosa com os esteticistas escolhidos após tudo o que passei anos”.

“Eu não diria para as pessoas não apostarem em preenchimentos labiais, mas eu aconselharia a fazer uma pesquisa. Fiquei muito constrangida com meu último procedimento, então agora tomo cuidado extra. Faço checagem de todos os profissionais. Deveria ter confiado nos meus instintos quando cheguei no estabelecimento. Espero que outros aprendam com os meus erros”.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade