Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Personal trainer ganha mais de 30 quilos de propósito para motivar aluna a perder peso 

É difícil se manter numa dieta se as pessoas que convivem com você não fazem o mesmo, certo? Pois Adonis Hill, um personal trainer de 35 anos de Nova York, resolveu tomar uma atitude drástica para motivar uma de suas clientes. + Gusttavo Lima discute com fã após publicar foto exibindo carro milionário + Marcelo Rezende […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h08 - Publicado em 18 fev 2016, 16h56
 (/)
Continua após publicidade

0126

É difícil se manter numa dieta se as pessoas que convivem com você não fazem o mesmo, certo? Pois Adonis Hill, um personal trainer de 35 anos de Nova York, resolveu tomar uma atitude drástica para motivar uma de suas clientes.

+ Gusttavo Lima discute com fã após publicar foto exibindo carro milionário
+ Marcelo Rezende pede fotos de chuva e recebe nudes de espectadora ao vivo

O rapaz adotou a profissão de personal trainer seis anos atrás, após perder 45 quilos e começar a praticar levantamento de peso. Ele ganhou os quilos extras após a empresa onde ele trabalhava falir, quando ele tinha apenas 27 anos. Perdeu o emprego, entrou em depressão, parou de sair de casa e perdeu contato com os amigos: “Foi nessa época que eu acumulei peso. Meus sonhos e esperanças tinham desaparecido“, ele contou ao BuzzFeed.

0510

Eventualmente, um amigo conseguiu tirá-lo de casa. Primeiro, ele começou a caminhar — depois, suas caminhadas viraram corridas. Ele adotou uma alimentação saudável e, com 29 anos, tinha perdido 45 quilos e começou a levantar pesos para ganhar massa muscular. Mas não se engane: eventualmente, Adonis ainda sai da sua dieta do dia a dia, e não aumenta a intensidade do treino quando uma eventual “derrapada” acontece.

Continua após a publicidade

[vimeo 154676612 w=500 h=213]

Em 2014, cinco anos após o jovem adotar um estilo de vida saudável, Adonis engordou propositalmente 31 quilos para um programa te televisão que acompanha a perda de peso de personal trainers e seus alunos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IlC28yQyKv0?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Para ganhar peso para a atração, Adonis parou de se exercitar e comia entre 6 000 a 7 000 calorias por dia. Sua dieta mudou completamente — saem de cena as receitas balanceadas e entram cafés com muito açúcar e creme chantili, pizzas, cachorros-quentes e até McDonald’s para o jantar. A transformação aconteceu durante um período de três meses.

Continua após a publicidade

Esta era a dieta de Adonis antes de começar o programa:

b2

E todas as porcarias que ele comeu por três meses para engordar:

a2

Continua após a publicidade

Quando o programa começou, Adonis ficou perplexo ao descobrir que, bem, malhar é bem difícil para um sedentário. Para piorar a situação, o seu novo peso não estava sendo perdido tão facilmente como o treinador pensava. “Eu estava me esforçando bastante na academia, mas comer da maneira correta estava difícil porque eu desenvolvi uma espécie de vício… eu precisava cortar comidas não saudáveis da minha dieta completamente“, ele contou.

0218

O rapaz então adotou uma dieta com altos índices de proteínas e gorduras, quase sem carboidratos — a mistura permitiria que seu corpo queimasse gordura de uma maneira mais fácil (mas não tente repetir o cardápio em casa sem consultar um médico antes, ok?).

No fim, Adonis e sua aluna perderam os quilos extras estipulados na meta — o treinador perdeu 25 quilos, e sua aluna perdeu 26 quilos em apenas quatro meses. Agora que o programa acabou, o jovem recuperou seu antigo estilo de vida, malhando muito e se mantendo motivado constantemente: “É muito mais profundo do que apenas levantar pesos, é aqui que eu encontro minha sanidade“, ele disse.

Continua após a publicidade

0311

No seu próximo projeto, Adonis irá investir no exercício que começou sua jornada fitness: caminhadas. Ele irá caminhar da cidade de Nova York até o estado da Califórnia (localizada na costa oposta dos Estados Unidos) para promover a conscientização de pessoas — a ideia é promover mais lugares para que pessoas deficientes ou não possam caminhar em segurança.

0412

Dê sua opinião: E aí, você ganharia peso para incentivar um familiar ou amigo a se exercitar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade