Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma paródia inusitada de Spice Girls deu o que falar na estreia do Zorra

Na noite deste sábado (13), a estreia da nova temporada do humorístico da TV Globo chamou atenção dos telespectadores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 abr 2019, 11h52
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Tá no Ar chegou ao fim, mas parece que o espírito do programa humorístico segue vivo na TV Globo. Na noite deste sábado (13), a estreia da nova temporada do Zorra chamou atenção dos telespectadores — especialmente um quadro inspirado na música “Wannabe”, do girl group Spice Girls. A música “Em 2019” da banda fictícia Spia Essas Girls faz uma análise dos 100 primeiros dias do governo Jair Bolsonaro. Assista: 

“Em Davos, o discurso foi curto igual a um tuíte”, diz uma das frases da canção satírica. Sobrou até para a ministra Damares: “Ministra da Família, falou que só quer cor azul e rosa”. “E o motorista? Ninguém viu mais!”, dispara uma das frases, relembrando Queiroz. “Quem bater de frente com a família, cai”, canta Dani Calabresa antes de dar início ao refrão da música.

“Em 2019, com o nosso presidente, foram só 100 dias e já pirou a gente! Em 2019, começou a mil, já tem tanto assunto e ainda estamos em abril”, diz a música ao som de “Wannabe” — ao fundo, é possível ver uma representação do presidente Michel Temer, preso, como um vampiro. Não à toa, o momento foi um dos mais comentados do humorístico neste sábado (13). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da estreia do Zorra? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade