Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

No “Encontro”, Fábio de Melo se emociona ao falar da mãe

"Na quinta-feira eu fui chamado à Uberlândia, que é onde minha mãe está, e o médico muito diretamente me disse que não existia muitas chances para ela"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 out 2017, 17h23 - Publicado em 23 out 2017, 17h12
 (Reprodução/Rede Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Padre Fábio de Melo se emocionou durante o Encontro desta segunda (23). O religioso revelou que sua mãe está internada: “Na quinta-feira eu fui chamado à Uberlândia, que é onde minha mãe está, e o médico muito diretamente me disse que não existia muitas chances para ela“, desabafou sobre a internação. “Ela seria operada já no sábado em regime de urgência, ela tem uma cardiopatia muito grave“.

Quando entrei no quarto ela já me recebeu cantando. Aquela informação que eu recebi ali fora, de que a minha mãe talvez não saísse da mesa de cirurgia, não correspondia com a mulher que eu encontrava. Aquela mulher que eu encontrei ali dentro do quarto é a mulher que acredita em Deus nas mais pequenas coisas“, disse Fábio.

Questionado, o historiador Leandro Karnal, que também está com a mãe internada, revelou que quase precisou faltar ao matinal por causa da frágil saúde da mulher: “É doloroso porque o meu amor está envolvido biograficamente com a minha mãe, está envolvido nessa herança, então tudo isso é doloroso, mas essa dor é do amor, o litor é o amor com vetor trocado. Exatamente porque eu amo muito a minha mãe, a ideia da perda me incomoda muito“, explicou o professor — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, o desabafo de padre Fábio de Melo chamou atenção dos espectadores do Encontro desta segunda (23). Muitos fãs do programa matinal, inclusive, pediram por uma parceria entre o religioso e Karnal. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo do padre Fábio de Melo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade