Noiva é acompanhada ao altar por homem que recebeu coração doado pelo pai dela
Separe os lencinhos, essa história promete emocionar até os leitores mais “durões”: em 2006, Michael Stepien, o pai da jovem Jeni Stepien, da Pensilvânia, Estados Unidos, foi assassinado. A morte do homem, no entanto, salvou a vida de Arthur Thomas, que esperou 16 anos por um doador de coração. Agora, Arthur e Jeni se conheceram numa ocasião muito […]
Separe os lencinhos, essa história promete emocionar até os leitores mais “durões”: em 2006, Michael Stepien, o pai da jovem Jeni Stepien, da Pensilvânia, Estados Unidos, foi assassinado. A morte do homem, no entanto, salvou a vida de Arthur Thomas, que esperou 16 anos por um doador de coração. Agora, Arthur e Jeni se conheceram numa ocasião muito especial: um casamento.
+ Motéis brasileiros aproveitam sucesso de Pokémon GO em propagandas
+ VÍDEO: humoristas se vingam de jogadores de Pokémon GO e fazem sucesso
E não foi qualquer cerimônia. Jeni resolveu convidar Arthur para o seu próprio casório e, além disso, pediu que o homem a acompanhasse na caminhada até o altar. “A família inteira está aqui. É como se todos estivessem aqui“, contou a noiva a uma publicação local. “Ao abraçá-lo, eu senti que estava perto do meu pai novamente. Foi perfeito, era exatamente o que eu precisava“, comentou a jovem. Confira:
Após o transplante, a família de Jeni manteve contato com Arthur por meio de cartas, presentes e telefonemas, mas o casamento marcou o primeiro encontro entre eles. Para atender ao pedido da noiva, Arthur viajou de Pittsburgh até Nova Jersey para a cerimônia.
O pedido especial foi feito por Jeni por meio de uma carta. O homem pediu a autorização para sua própria filha e, após receber o “ok” da jovem, viajou para atender aos desejos da noiva: “Que grande honra poder caminhar até o altar com a filha do homem que me deu seu coração. Eu não consigo imaginar uma honra maior“, comentou, emocionado.
Jeni garante que o casamento foi o melhor dia de sua vida, e que sentiu a presença de seu pai na cerimônia: “Estou grata pela presença do meu pai aqui hoje, espiritualmente e fisicamente também. Foi um dia muito especial“, comentou a noiva. Para saber mais, acesse o site do The Daily Mail.
Dê sua opinião: E você, o que achou da belíssima história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.