Neymar Jr. revela reação ao descobrir que seria pai aos 19 anos
"Foi horrível! Foi... eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai"
Neymar Jr. participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow, e fez uma revelação inesperada sobre a paternidade. Questionado pela apresentadora sobre a sensação se saber que seria pai aos 19 anos, o jogador deu uma resposta sincera: “Foi horrível! Foi… eu não sabia o que fazer. Fiquei choque! Fui contar para a minha mãe e minha irmã. Eu não tinha coragem de falar para o meu pai“, revelou.
“Um amigo meu, que trabalhava comigo, ligou para o meu pai e pediu para ele ir para Santos pois tinha um assunto urgente. Meu pai, todo ignorante, não respondia e desligava o telefone. Na terceira tentativa, meu amigo falou que eu ia ser pai e desligou na cara dele. Meu pai ligou de volta e quis saber mais“, confessou. O pequeno David Lucca também é filho de Carol Dantas, sua ex-namorada, e nasceu no dia 24 de agosto de 2011, quando Neymar ainda era uma jovem promessa do Santos — clique aqui para assistir ao momento.
Atualmente, no entanto, o jogador do Paris Saint-German considera o filho de 6 anos o maior presente de sua vida: “Quando você fica sabendo que vai ser pai, você pensa que acabou a sua vida, que vai ser uma loucura, que m*rda eu fiz? Mas depois quando vem o bebê é uma sensação maravilhosa! Para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho é tudo para mim!“, contou.
O craque da seleção brasileira também revelou que o menino não herdou seu talento para o futebol: “Ele gosta de futebol, joga comigo, mas não vou incentivá-lo a seguir a carreira. Acho que ele não leva jeito“, brincou.
Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Neymar Jr.? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.