Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Nem o ex-senador Eduardo Suplicy soube lidar com o fim casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie

deixou de acredita um pouquinho no amor  com a notícia de que casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie está chegando ao fim. Até o ex-senador Eduardo Suplicy ficou abalado e resolveu dar seus pitacos sobre a separação no Facebook. + O divórcio é de Brad e Angelina, mas a internet só quer saber da Jennifer Aniston De acordo com […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h06 - Publicado em 20 set 2016, 15h40
 (/)
Continua após publicidade

bran

deixou de acredita um pouquinho no amor  com a notícia de que casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie está chegando ao fim. Até o ex-senador Eduardo Suplicy ficou abalado e resolveu dar seus pitacos sobre a separação no Facebook.

+ O divórcio é de Brad e Angelina, mas a internet só quer saber da Jennifer Aniston

De acordo com o site americano TMZ, a atriz teria dado entrada no processo de divórcio. O motivo? Divergências sobre a criação dos 6 filhos do casal. O documento teria sido apresentado nesta segunda (19).

No post, ele lembrou a atuação da atriz em causas humanitárias e, é claro, aproveitou para fazer um galanteio à recém-divorciada. “Eu teria ficado muito triste se ela tivesse me deixado”. (Nós também, Suplicy!)

Confira:

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FEduardoSuplicy%2Fposts%2F907098269396487%3A0&width=500

Fontes próximas ao casal contaram ao TMZ que a decisão de Angelina Jolie tem relação com a maneira como Brad Pitt estava criando os filhos do casal, e que os métodos usados pelo ator para educar as crianças estava deixando a atriz “extremamente triste”. Eles ainda revelaram que não há uma terceira pessoa envolvida no divórcio e que a decisão foi tomada apenas por causa da maneira como o marido interage com as crianças.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

Publicidade