Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na internet, ‘Tomara que Caia’ ganhou outro nome: ‘Tomara que Saia do Ar’

A ideia era curiosa, mas o resultado rendeu apenas sorrisos amarelos – e muitas, muitas críticas na internet. Exibido no horário do reality show musical SuperStar, a nova atração dos domingos da Globo tentou misturar humor e interatividade, ao vivo. O problema: com piadas requentadas e um elenco sem tino para o improviso, o Tomara que Caia […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h33 - Publicado em 20 jul 2015, 11h45
 (/)
Continua após publicidade

elenco_tomara_cma

A ideia era curiosa, mas o resultado rendeu apenas sorrisos amarelos – e muitas, muitas críticas na internet. Exibido no horário do reality show musical SuperStar, a nova atração dos domingos da Globo tentou misturar humor e interatividade, ao vivo. O problema: com piadas requentadas e um elenco sem tino para o improviso, o Tomara que Caia acabou provocando mais constrangimento que graça – e virou alvo de uma saraivada de críticas nas redes sociais.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Imagine se você pudesse, com um toque no celular, alterar os rumos da trama de programas humorísticos como o Sai de Baixo: é essa a proposta, em linhas gerais, da novidade da TV aberta. Dois grupos de atores disputam a preferência do público e, em determinados momentos, são desafiados a improvisar a partir de temas escolhidos por seus concorrentes ou pelo público. Nessas “interferências”, a graça das esquetes deveria atingir seu ponto máximo. Não foi o que ocorreu no episódio de ontem (19).

A audiência não decepcionou: ficou no mesmo patamar de SuperStar. Já na internet muitas foram as reclamações sobre um elenco com poucos destaques – apenas Heloisa Perissé, Fabiana Karla e Daniele Valente provocaram algumas risadas. Já Priscila Fantin e Ricardo Tozzi decepcionaram e Eri Johnson, Marcelo Serrado e Nando Cunha apenas seguiram o script, sem muita inspiração. O roteiro, aliás, foi sofrível – e só sobreviveria com a presença de atores bons de gags como Miguel Falabella, Tatá Werneck e Tom Cavalcante.

Resultado: a funkeira Anitta, em participação especial, parecia tão espontânea quanto os colegas de elenco – e acabou roubando a cena. Confira os comentários que circularam nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Você aprovou a estreia do programa? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade