Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Na final do BBB16, uma falha técnica acabou roubando a cena

O resultado, você já sabe: Munik, como já havíamos antecipado, se tornou a mais jovem vencedora do Big Brother Brasil 16. Na noite de terça (5), a goiana de 19 anos superou a youtuber Maria Claudia com uma boa vantagem de votos e deixou claro que ninguém seria capaz de conter o avanço do grupo […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h37 - Publicado em 6 abr 2016, 10h55
 (/)
Continua após publicidade

finalbbb

O resultado, você já sabe: Munik, como já havíamos antecipado, se tornou a mais jovem vencedora do Big Brother Brasil 16. Na noite de terça (5), a goiana de 19 anos superou a youtuber Maria Claudia com uma boa vantagem de votos e deixou claro que ninguém seria capaz de conter o avanço do grupo de amigos deixado por Ana Paula, a concorrente mais carismática da edição.

Talvez por causa da previsibilidade do resultado, não foi a vitória da ‘sister’ que acabou provocando falatório nas redes sociais durante a grande final. Nos últimos minutos de programa, uma falha técnica roubou a cena e virou piada na web.

+ Anitta divulga mensagem do WhatsApp para desmentir boato sobre festa

Tudo aconteceu rapidamente, no momento em que Munik e Maria Claudia chegariam ao palco principal da festa. Uma porta seria suspensa e elas encontrariam seus familiares e os ex-participantes do programa. O problema foi que… a porta travou. “Passa por baixo, passa por baixo“, gritou o apresentador Pedro Bial, enquanto a mãe de Munik caminhava, sem rumo, pelo estúdio da Globo. Depois, os óculos do anfitrião acabaram caindo no chão.

Confira a cena:

Continua após a publicidade

A gafe acabou apimentando uma final morna. Confira os principais comentários:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Você concordou com o resultado do BBB16. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade