Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher quer encontrar criança que perdeu pelúcia em aeroporto

A profissional, que trabalha para a companhia aérea canadense WestJet, conta com a ajuda de milhares de pessoas após compartilhar a história no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 ago 2017, 17h45 - Publicado em 15 ago 2017, 17h30
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Perder um brinquedo nunca é algo fácil para uma criança. Pois Kristen Sellars está fazendo o possível para promover o reencontro entre um pequeno e seu macaco de pelúcia. A mulher, que trabalha como agente de serviço ao cliente da companhia aérea canadense WestJet, encontrou o bichinho no Aeroporto Internacional de St. John, no Canadá.

A profissional compartilhou uma foto do brinquedo em seu perfil no Facebook e, até o momento, o registro já foi compartilhado mais de 19 000 vezes, com milhares de pessoas tentando encontrar a criança para fazer o reencontro sair do papel. “Este macaco foi encontrado no Aeroporto Internacional de St. John. Ele está preso aqui há dias. Ele me emociona toda vez que eu vou até um portão de embarque. Sintam-se à vontade para compartilhar a foto para que ele encontre o seu pequeno humano!“. Confira: 

Canadenses estão compartilhando a publicação e escrevendo comentários. “As suas feições doces parecem ter acendido a curiosidade em tantas pessoas. O post foi compartilhado por mais pessoas do que eu jamais imaginei“, contou Kristen ao BuzzFeed. Os funcionários da WestJet apelidaram o macaco de “Bo”, apelido para “Boing”, um modelo de avião. Agora, ele vive uma boa vida na sala de repouso da companhia aérea.

mulher-encontro-pelucia-03

Continua após a publicidade

A pelúcia está sendo bem cuidada e é clicada em diversos ambiente do aeroporto. Kristen, no entanto, ainda não perdeu as esperanças de encontrar a criança responsável pelo macaquinho: “Espero que alguém o reconheça e o devolva ao seu dono por direito, o mais rápido possível“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história do simpático macaco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade