Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher morre após ser atingida por raio enquanto corria em cemitério

"Quando eu recebi uma ligação na noite de sexta-feira sobre o que aconteceu... eu não podia acreditar", desabafou uma amiga da vítima

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 set 2019, 19h04
 (Arquivo Pessoal/Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Familiares e amigos estão em luto após a morte de uma mulher de 27 anos de idade. Danielle Brosious foi atingida por um raio enquanto treinava corrida no cemitério Spring Grove, em Green Township, Ohio, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na sexta-feira (6). A mulher estava acompanhada da mãe e de uma amiga.

“Quando eu recebi uma ligação na noite de sexta-feira sobre o que aconteceu… eu não podia acreditar”, contou Coray Green, que é amiga de Danielle desde o Ensino Médio. “Ela era uma pessoa muito boa, é um acidente que não tem culpados. É muito injusto”, lamentou a mulher. Elas também estudaram juntas na Northern Kentucky University. “Ela estava lá no meu casamento. Ela estava lá quando eu tive o meu primeiro filho. Eu estava lá para vê-la se casar com o Matt”, lamentou.

Danielle e Matt se casaram em novembro de 2018 — a mulher trabalhava como representante de vendas de uma produtora de vinho e cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou a ser levada ao hospital universitário mais próximo, mas foi declarada morta algumas horas depois. A mãe da jovem e a amiga também foram atingidas pelo raio — a mulher foi liberada logo após o atendimento no centro médico da Universidade de Cincinnati. Já a amiga de Danielle segue internada após o acidente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da tragédia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade