Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O desabafo desta jovem sobre estrias está emocionando mulheres

No Instagram, a jovem revela os pensamentos que passam por sua cabeça enquanto ela observa as pequenas marcas: "Sempre tive medo dele"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
31 mar 2017, 18h34 • Atualizado em 31 mar 2017, 18h37
 (/)
Continua após publicidade
  • Na quinta (23), Kenzie Brenna tomou uma atitude corajosa para encorajar outras mulheres a aceitar seus corpos: num vídeo emocionante, ela revela todos os pensamentos que passam por sua cabeça enquanto ela observa suas estrias. “Eu compartilhei meu monólogo interno porque sempre tive medo dele“, revelou a mulher ao site da Glamour.

    Aqui estão os meus pensamentos de quando eu olho para a parte que eu menos gosto no meu corpo“, começa a mensagem, bastante direta: “Normalmente elas não são tão aparentes. Se pelo menos eu tivesse dinheiro para me livrar delas. Elas até que parecem legais“, escreve a jovem no Instagram. São várias pequenas frases, mostrando a dificuldade da mulher ao aceitar as marquinhas brancas que se espalham pela sua barriga. “Elas parecem o começo de uma história. Mais como o começo de uma história muito longa. Eu apagaria a minha história para não tê-las?“, questiona.

    Em poucos dias, a mensagem já acumula mais de 22 000 curtidas. “Você provavelmente se sentiria mais confortável sem elas. Mas você se sentiria mesmo mais confortável? Ok, faça essa pergunta a você mesma. Eu não quero. Apenas faça! As minhas estrias afetam as minhas qualidades?“, questiona-se. A resposta é um nada simples “não”. “Você seria uma pessoa melhor se livrasse das suas marcas? Não! Você seria mais gentil, generosa ou uma amante melhor se você tivesse o dinheiro para removê-las? Não“, escreve.

    Continua após a publicidade

    Então você é perfeita!“, chega à conclusão a mulher. “Mas eu não me sinto perfeita. Isso porque perfeição não é um sentimento“, termina a reflexão. “Vocês não precisam estar apaixonadas todos os dias, mas eu prometo que, se vocês praticarem a cultura da aceitação e do amor, vocês terão muitos momentos amorosos consigo mesmas“, finaliza Kenzie no desabafo emocionante. Nos comentários, muitas jovens estão se identificando e apreciando a mulher: “Esse texto me levou às lágrimas. Você é um anjo!“, escreveu uma seguidora.

    As informações são do site HelloGiggles.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da mulher sobre suas estrias? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês