Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher se muda para casa de repouso para cuidar do filho

"É muito tocante ver o relacionamento que Tom e Ada compartilham e nós estamos muito felizes de poder acomodá-los aqui", diz um funcionário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 out 2017, 17h45 - Publicado em 30 out 2017, 17h30
 (Reprodução/Bored Panda/Veja SP)
Continua após publicidade

Os anos passam, mas o amor — e a preocupação — dos pais nunca muda. Veja a história de Ada Keating, por exemplo. A mulher de 98 anos de idade acabou de se mudar para uma casa de repouso por um motivo muito especial: para cuidar do filho mais velho, Tom, de 80 anos de idade. O homem passou a ser um residente da Moss View em 2016, quando passou a precisar de mais ajuda no dia a dia.

Ada e seu marido, Harry, tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, que morreu com apenas 13 anos de idade. Antes da aposentadoria, o primogênito trabalhar como pintor e decorador para uma empreiteira. A melhor parte? A simpática dupla se dá muito bem e adora passar os dias juntos na instituição.

Os funcionários dizem, inclusive, que mãe e filho são inseparáveis. “Eu dou boa noite para o Tom todas as noites em seu quarto e também sou eu quem o acorda com um bom dia. Quando eu faço uma visita ao cabeleireiro, ele procura por mim para saber quando eu estarei de volta. E, quando eu retorno, ele me recebe de braços abertos“, contou a mulher, uma enfermeira aposentada.

Tom também está feliz com a situação: “Eles são muito bons aqui e eu estou feliz de ver a minha mãe com mais frequência agora que ela vive aqui. Ela cuida de mim muito bem. De vez em quando, ela me diz ‘comporte-se’!“, contou o homem. A equipe da casa de repouso também se emociona ao ver o laço entre mãe e filho: “É muito tocante ver o relacionamento que Tom e Ada compartilham e nós estamos muito felizes de poder acomodá-los aqui“, contou Philip Daniels, gerente do negócio.

É muito raro ver filhos e mães juntos na mesma casa de repouso, então nós queremos garantir que o tempo deles juntos seja o mais especial possível“, acrescentou Daniels. “Você nunca deixa de ser mãe!“, explicou Ada sobre a história inusitada. Assista: 

Continua após a publicidade

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inesperada de Ada e Tom? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade