Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Entenda o motivo da desclassificação de participante do BBB19

O comunicado não revelou o que o ex-participante teria feito para ser expulso da competição faltando apenas três dias para a estreia do reality show

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 jan 2019, 14h00 •
 (Reprodução/TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Neste sábado (12), foi revelado que Fábio Alano foi desclassificado do Big Brother Brasil 2019 após fatos considerados “inadequados” pela produção da TV Globo — clique aqui para relembrar. No entanto, o comunicado não revelou o que o ex-participante teria feito para ser expulso da competição faltando apenas três dias para a estreia do reality show. O Notícias da TV, no entanto, apurou o possível motivo para a confusão.

    O lutador de MMA não informou a produção que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. De acordo com dois ex-participantes do reality show, existe uma cláusula no contrato que fala sobre a proibição de vincular a sua imagem e nome a alguma marca no período de confinamento no BBB. A rigidez é ainda maior quando o assunto é vestuário: a direção do reality show faz um pente-fino na bagagem dos brothers para evitar que eles exponham logotipos, evitando propaganda grátis na transmissão.

    “um dia antes de entrarmos na casa, a direção do programa foi no meu quarto e analisou cada uma das minhas peças de roupa para ver se não tinha nenhum logotipo ou informação que remetesse a uma marca”, disse um dos ex-participantes.

    Fábio Alano teria omitido a informação de que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Seu perfil no Instagram foi atualizado na quinta-feira (10), um dia após a revelação do casting do BBB19. As peças escolhidas por Fábio para o confinamento não tinham estampas ou logotipos explícitos. No entanto, a emissora entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca. A produção também viu com “maus olhos” a omissão da informação.

    No Twitter e no Instagram, a equipe de Fábio confirmou a expulsão e lamentou sua saída do BBB19: “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado. Confira: 

    Continua após a publicidade

    https://twitter.com/fkamikase/status/1084125128965963776

    O competidor não será substituído. O Big Brother Brasil estreia na terça-feira (15).

    Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês