Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Monica Benini abre o coração ao falar de Otto, filho com Junior Lima

"Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral", revelou a designer na mensagem

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jun 2018, 13h03 - Publicado em 20 jun 2018, 13h03
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Monica Benini usou seu perfil no Instagram na noite desta terça (19) para abrir o coração sobre Otto, seu filho com Junior Lima. No desabafo, a designer falou sobre a amamentação e as dificuldades da maternidade: “Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com oito meses e meio, forte, saudável, lindo“, começou a mamãe na explicação.

“A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, porque o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral“, revelou Monica na mensagem.

A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez que penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho”, concluiu a designer na publicação. Confira: 

View this post on Instagram

Nessa foto nosso menininho tinha um pouco mais de dois meses. Hoje está com mais de 8 meses e meio, forte, saudável, lindo. A introdução alimentar vêm caminhando de forma bem respeitosa e eu me preencho de amor por saber que, mesmo assim, o que mais o nutre e deixa forte é o alimento gerado em mim. Meu leite em forma de vida, de amor líquido. Sem querer poetizar demais e fazer parecer que amamentação é um mar de rosas, pq o começo é realmente difícil, dói, machuca. O líquido jorra do peito e dos olhos. Mas vencida essa batalha o que resta é um laço potente, visceral. A conexão mais profunda e linda. E a certeza de que a natureza é realmente sábia. Eu me emociono toda vez q penso nisso e pretendo amamentar o Otto por bastante tempo ainda, quero que ele guie seu próprio desmame e agradeço todos os dias por conseguir viver isso dessa forma. O olhar de cumplicidade dele enquanto mama me lembra do quão abençoada eu sou por poder acompanhar de pertinho o desabrochar da vida. Obrigada, meu filho. ♡ #comoeutevejo pelos olhos do papai amado @junior_lima #mbmaternidade

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Monica Benini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade