Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Miojo de beijinho? Marca lança macarrão doce e internet fica indignada

Também há a versão de chocolate; novidade deve ser preparada com leite e causou surpresa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 abr 2022, 18h57 - Publicado em 19 abr 2022, 18h56
Imagem de divulgação dos miojos doces da Nissin Lámen
Miojos doces da Nissin Lámen (Nissin Lámen/Divulgação)
Continua após publicidade

A marca Nissin Lámen lançou, recentemente, uma linha de miojos doces. A nova proposta traz sabores de macarrão instantâneo como beijinho e chocolate. Eles devem ser preparados com leite e a promessa é de que ficam prontos em 4 minutos.

+ Barata voadora ‘ataca’ jovem em bar e vídeo viraliza na internet

A reação nas redes sociais foi de surpresa! “Misericórdia. fim dos tempos mesmo, bem que o povo da igreja fala”, ironiza um usuário. Outro diz: “Se isso for verídico eu não entendo como uma marca resolve investir numa coisa que provavelmente 70% da população vai acha nojento”.

Veja alguns comentários: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90. 

Publicidade