Miley Cyrus posta foto mostrando seios em sua conta no Twitter
A cantora Miley Cyrus anda toda festiva nesta época de comemorações de fim de ano – desde sua apresentação sensual com Papai Noel, a garota anda postando várias montagens com itens natalinos em sua conta oficial no Twitter. Eis que no sábado (14) ela se empolgou ainda mais com as festas e postou uma foto sua de topless […]
A cantora Miley Cyrus anda toda festiva nesta época de comemorações de fim de ano – desde sua apresentação sensual com Papai Noel, a garota anda postando várias montagens com itens natalinos em sua conta oficial no Twitter.
Eis que no sábado (14) ela se empolgou ainda mais com as festas e postou uma foto sua de topless com a seguinte legenda: “Feliz Natal! E muito obrigada Nova Iorque por ser um dos poucos estados à liberar o mamilo“.
Merry Christmas ❤️❤️ THANK YOU NY for being one of the few states to @freethenipplepic.twitter.com/ouXhlBrXVW
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) December 14, 2013
A foto é cheia de montagens natalinas e não mostra nada que a jovem Miley não deveria. Quanto ao “liberar o mamilo”, Miley se refere à um projeto em que os estados dão permissão para mulheres fazerem topless em locais públicos – foi feito, inclusive, um documentário sobre o assunto, mas ele enfrenta dificuldades para ser exibido no circuito comercial dos Estados Unidos.
A cidade de Nova Iorque é um dos poucos locais que aderiu a lei – e, por isso, Miley está comemorando com a foto acima. Ela ainda comentou em outros tweets: “Não é sobre colocar os seus seios para fora, mas sim sobre igualidade”. Completou ainda hoje: “Minha foto de topless mostra menos do que quando eu estou usando roupas. As pessoas estão provando meu ponto tão facilmente”.
It’s not about getting your titties out. It’s about equality. ❤️
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) December 14, 2013
my topless pic is showing less than when I wear clothes haha. People are proving my point so easily.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) December 15, 2013
A imagem foi retwittada mais de 24 mil vezes e favoritada mais de 28 mil vezes – um fenômeno para a rede-social.
Dê sua opinião: Miley Cyrus passou do ponto? Ou a luta por igualdade é completamente válida e deveria ter mais aderidos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!