Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A festa do filho de Messi não foi tão desastrosa quanto parece

A celebração, temática do Mickey Mouse, foi esquecida pelos fãs do atleta do Barcelona... até fevereiro de 2019

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 fev 2019, 19h04
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Em setembro de 2017, Lionel Messi comemorou o aniversário de 2 anos do filho, Mateo. A celebração temática do Mickey Mouse foi esquecida pelos fãs do atleta do Barcelona — até fevereiro de 2019. Na tarde desta quarta-feira (27), a página @canarinhooficial compartilhou um suposto clique da comemoração no Instagram, o que motivou muitos internautas a questionarem o jogador de futebol. 

https://www.instagram.com/p/BuZMt7EHwxF/

O motivo? O Mickey Mouse contratado pelo milionário Lionel Messi para animar a festa do na época filho caçula — hoje o atleta tem mais um filho, Ciro — não era lá muito parecido com a realidade do personagem da Disney. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O clique é ótimo, os comentários melhores ainda, mas… a foto não é verdadeira. Bastou uma rápida busca no Instagram oficial de Lionel Messi para ver que o jogador contratou sim um Mickey Mouse para o aniversário de seu filho — mas uma versão mais bonitinha do famoso personagem da Disney, muito mais próxima da realidade das animações. Ou seja, o “Mickey da Cracolândia” ou “Mickey de Chernobyl”, infelizmente, não é uma realidade.

View this post on Instagram

Feliz cumple gordito hermoso !!!!! Te amo mí vida !!!!!

A post shared by Leo Messi (@leomessi) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade