Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Michael B. Jordan responde após crítica por morar com os pais

A resposta do vilão Killmonger, de "Pantera Negra", chamou atenção na internet e já acumula mais de 500 000 curtidas em poucas horas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 fev 2018, 16h57 - Publicado em 23 fev 2018, 16h49
 (Reprodução/IMDb/Veja SP)
Continua após publicidade

Michael B. Jordan está dando o que falar desde que apareceu como o vilão Killmonger no filme Pantera Negra — clique aqui para conferir salas e horários se você ainda não assistiu ao mais novo lançamento da Marvel. Os fãs descobriram, por exemplo, que o ator de 31 anos é apaixonado por animes, os populares desenhos animados japoneses.

No Twitter, Michael já falou sobre Dragon Ball Z Naturo, levando os admiradores à loucura. No entanto, nem todos os internautas aprovam essa curiosidade sobre o astro. O usuário @chrisfrom_216 publicou um tuíte “reclamando” sobre o sucesso do ator: “Michael B. Jordan é um homem adulto de 1,75 metros que ama anime e mora com os pais. No entanto, vocês sempre me disseram que essas características eram inaceitáveis“, escreveu. A mensagem já tem mais de 110 000 curtidas. Confira: 

O que o rapaz provavelmente não esperava era que o próprio Michael B. Jordan respondesse à provocação. Nesta quinta (22), o ator respondeu o fã com uma “invertida”: “Primeiramente, eu tenho 1,82 metros e meus pais moram COMIGO, me dê um pouco de respeito. E Goku e Naruto são o máximo!“, rebateu o astro hollywoodiano. Mais de 580 000 pessoas já curtiram a resposta. Veja: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Michael B. Jordan? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade