Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menina de 7 anos usa mesada para surpreender mãe em aniversário

"Para mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena. Nosso esforço para criar esses seres humanos lindos vale a pena"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 dez 2017, 18h33 - Publicado em 15 dez 2017, 17h12
 (Reprodução/Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma menina de apenas 7 anos de idade usou parte de sua mesada para surpreender a mãe com uma festa de aniversário em Cabo Frio, no Rio da Janeiro. Daiana Costa não queria comemorar a data especial por falta de dinheiro, mas sua filha, Duda, decidiu não deixar o dia passar em branco: ela usou 35 dos 40 reais mensais que recebe (para usar na cantina do colégio) e organizou a celebração.

Daiana compartilhou a história no Facebook na segunda (4) e, desde então, pessoas do Brasil inteiro estão emocionados com a história. “O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda“, escreveu a mãe na internet. “Dou 40 reais por mês para ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse fim de semana para fazer uma festa surpresa para mim porque eu disse que não teria dinheiro para fazer festa esse ano“, explicou. Confira: 

A mãezona termina com uma mensagem carinhosa para mulheres que também criam seus filhos sozinhas: “Para mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena. Nosso esforço para criar esses seres humanos lindos vale a pena“, finalizou. Em entrevista ao site Razões para Acreditar, Daiana revela que está feliz com a repercussão da história on-line e, sobretudo, feliz com o retorno que tem recebido de outras mães.

O que me faz feliz é ver os relatos de mães solo como eu, porque só quem passa por isso sabe a dificuldade de criar um filho sozinha“, disse. Duda organizou toda a festança em segredo com a avó: “Foi tudo iniciativa dela. Comprou as bexigas, vela, pediu para a vizinha fazer o bolo e fez a surpresa para mim no sítio da minha mãe. Fiquei emocionada“, contou. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história emocionante compartilhada por Daiana Costa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade