Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher investe quase 95 000 reais para ficar parecida com Meghan Markle

Após as cirurgias e intervenções, a mulher diz que se sente como uma princesa de verdade: "Estou feliz novamente ao olhar no espelho"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 fev 2019, 17h37 • Atualizado em 26 fev 2019, 18h36
 (Reprodução/Daily Mirror/Veja SP)
Continua após publicidade
  • Xochytl Greer, uma mulher de 36 anos que mora em Houston, no Texas, Estados Unidos, já enfrentou muitos procedimentos estéticos para ficar parecida com Meghan Markle, a atriz americana e mulher do príncipe Harry. Mãe de três crianças, a mulher alega que uma de suas filhas já a confundiu com a Duquesa de Sussex, de 37 anos de idade.

    A mulher investiu 19 000 libras (quase 95 000 reais) em procedimentos como preenchimento de lábios, rinoplastia, lipoaspiração da barriga e coxas, preenchimentos para as bolsas dos olhos e até para a mandíbula — além de aplicar botóx. Após as cirurgias e intervenções, a mulher diz que se sente como uma princesa de verdade: “Estou feliz novamente ao olhar no espelho. Eu ainda me vejo, mas é uma versão melhorada minha”, disse ao Daily Mirror após a repercussão da transformação.

    cirurgia-plastica-meghan-markle-03

    O início da jornada pela “perfeição” teve início após o nascimento da filha de Xochytl, quase dois anos atrás. Após dar à luz Isla, a mulher sentia-se desconfortável e insegura com seu corpo, ficava irritada com o caimento de suas roupas e sentia que nem muita maquiagem ou acessórios bonitos a deixariam “apresentável”. Foi nessa época que a mulher passou a admirar a beleza e postura de Meghan. “Gosto muito dela, sempre achei que ela fosse uma pessoa de classe”, explicou.

    “Eu sempre a achei belíssima, mas, após conhecê-la, a minha admiração cresceu. Saber tudo o que ela passou, que ela não teve uma vida perfeita e as lutas de sua família…Eu me identifiquei muito com ela”, explicou a mulher. Agora, a filha de 23 meses dela sempre grita “mamãe, mamãe” quando vê fotos e vídeo de Meghan. “Sinto que estou pronta para enfrentar o mundo novamente. Antes eu sentia que não importava quanta maquiagem eu usasse, ou como eu penteava o meu cabelo, eu nunca estava apresentável”, argumento. “Tenho muitos problemas de autoestima, mas agora sinto que posso usar um vestido bonito e não preciso usar tanta maquiagem, porque me sinto ótima!”.

    Continua após a publicidade

    cirurgia-plastica-meghan-markle-04

    A mulher, no entanto, sabe que há diferenças entre a sua aparência e a da Duquesa de Sussex: “Não acho que estou idêntica a Meghan Markle, mas posso ver mais similaridades agora — o meu nariz definitivamente se parece muito com o dela. Também apliquei preenchimentos para ter uma mandíbula mais forte como a dela, então consigo ver a semelhança”.

    Xochytl também alega que as cirurgias foram boas para os filhos adolescentes, de 17 e 12 anos de idade, porque agora ela tem muito mais energia: “Me sinto muito confiante. Não preciso mais experimentar cinco roupas diferentes, posso apenas escolher a primeira peça que pegar e vou me sentir ótima, há uma nova sensação de confiança”.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês