Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

MC Bin Laden tem visto negado e é obrigado a cancelar show nos EUA

Nem tranquilo, nem favorável: nesta quarta (20), o funkeiro MC Bin Laden foi barrado pelo consulado americano no Brasil. Por causa disso, sua apresentação em um festival no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York) teve que ser cancelada. + Henri Castelli deixa Fátima Bernardes sem resposta após pergunta sobre tocha Horas depois, o próprio Bin […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h51 - Publicado em 20 jul 2016, 22h43
 (/)
Continua após publicidade

bin

Nem tranquilo, nem favorável: nesta quarta (20), o funkeiro MC Bin Laden foi barrado pelo consulado americano no Brasil. Por causa disso, sua apresentação em um festival no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York) teve que ser cancelada.

+ Henri Castelli deixa Fátima Bernardes sem resposta após pergunta sobre tocha

Horas depois, o próprio Bin Laden gravou um vídeo para explicar o incidente aos fãs. A piada-pronta contida no título parece explicar o motivo do veto, mas, segundo o cantor, o problema não estava em seu nome artístico.

“Fui dois dias no Consulado Americano aqui no Brasil. No primeiro dia, eles pediram para voltar no outro dia. No segundo dia, eles deram o visto. Tava tudo OK, tava tudo certo. Só faltava um exame, que eu faria agora de manhã. Só que eles não acordaram (sic) com o exame. É o único lugar que o exame é entregue pronto, foi de última hora”, esclareceu. “Eu tô pensando nessa viagem desde a época que Bob Esponja nasceu”, lamentou.

Esta não é a primeira vez que Bin Laden é escalado para cantar fora do país. Só neste mês, o funkeiro fez shows em Lisboa, Bélgica e Suíça.

Continua após a publicidade

Ao G1, o empresário do cantor afirmou que o órgão solicitou um exame toxicológico para aprovar o visto, mas e a equipe do cantor não conseguiu entregar o documento a tempo.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade