Marquezine, Gagliasso: veja as superstições de Ano Novo dos famosos
De uvas a calcinha colorida, confira os rituais e crenças dos famosos para o Ano Novo

Na hora da virada, muitos famosos recorrem a simpatias, superstições e rituais com o objetivo de atrair sorte e boas energias para o Ano Novo. Essas práticas fazem parte das tradições de diversas celebridades.
A noite de Réveillon é, para muitos, um momento de renovação, e, por isso, certos hábitos não podem faltar. Para descobrir o que os famosos fazem para garantir um começo de ano positivo reunimos algumas das superstições mais seguidas por eles.
Erika Januza

A atriz se dedica a atrair boas energias e disse em entrevista ao UOL que escolhe roupas nas cores amarelo, branco ou vermelho para a virada, sempre evitando roupas escuras.
Ana Maria Braga

Com um ritual um pouco diferenciado, a apresentadora comentou com o Gshow que, para a virada de ano, come lentilha em um lugar alto, sem os pés no chão, acreditando que essa prática traz sorte e dinheiro para o novo ano.
Marina Ruy Barbosa

Marina já disse em entrevista ao portal Terra o que faz na noite de Réveillon. “Escolho passar com pessoas que amo é uso calcinha branca”
Maju Coutinho

“Eu gosto de usar calcinha com cores. Vou usar a amarela para prosperidade e rosa para o amor”, disse a jornalista ao Gshow.
Bruna Marquezine

Seguindo a tradição de muitos, Bruna Marquezine vai à praia pular as sete ondas no Réveillon. Além disso, a atriz menciona em uma entrevista ao Terra que come 12 uvas e guarda os caroços, uma prática que promete boa sorte e prosperidade.
Fernanda Souza

A atriz já disse em entrevista ao UOL que gosta de rezar à meia-noite e, se estiver na praia, pula as ondas. Uma de suas tradições é manter uma nota de dólar na carteira, acreditando que isso atrai prosperidade para o ano.
Bruno Gagliasso

O ator não abre mão de vestir-se completamente de branco, simbolizando paz e renovação para o ano que se inicia. “Para mim, essa escolha de cor é essencial para um bom começo de ano”, disse em uma entrevista ao UOL.