Marília Mendonça fez uma declaração para o filho, Leo, nas redes sociais. O bebê da cantora completou 1 mês de vida na quinta-feira (16). Ela postou quatro vídeos com fotos do filho, junto da música Leãozinho, na voz de Caetano Veloso, tocando ao fundo.
Na legenda, escreveu uma longa homenagem para a criança. “Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias. o que é isso que estou sentindo? Onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita? É de dar risada, né?“, diz o começo do texto.
A artista relembrou o começo da gestação. “Me lembro vagamente daquela Marília. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. Logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. Fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade. Eu nasci, quando você nasceu.”
Falou também sobre a família. “Preciso pedir perdão a minha mãe que mudou de cargo pra vovó, pra sempre. Preciso pedir perdão pro seu papai por estar tão perdida assim. E preciso dizer que te amo. Todos os dias. Como nunca.” Confira o vídeo, que tem mais de 1,3 milhão de curtidas: