Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marcos Mion homenageia filho autista com mensagem carinhosa

"Maior perfeição que existe", escreveu o apresentador

Por Estadão Conteúdo
24 set 2017, 16h06
Marcos Mion e o filho Romeo: (Reprodução Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

O apresentador Marcos Mion usou sua conta no Instagram para publicar um emocionante relato a respeito da convivência com seu filho Romeo, que é autista.

Em uma foto que aparece ao lado do filho, escreveu: “Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e têm o privilégio de conviver com você”.

“Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos, evoluir a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas. Todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo”, prosseguiu.

“Viva a genética autista! Quem convive sabe do que estou falando! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso!”, finalizou.

Confira a postagem:

View this post on Instagram

Dentro desse abraço é sua casa, meu filho! O lugar mais seguro desse mundo! . . . Onde vc pode ser exatamente como você é, pois você é a maior perfeição que existe! A obra mais pura de Deus entre nós! Iluminando não só a mim, mas a todos que te conhecem e tem o privilégio de conviver com você. . . . Se a humanidade evoluir corretamente ou se, pelo menos evoluir, a genética autista terá uma presença muito maior entre as pessoas, todas as pessoas. Assim o mundo seria um lugar mais puro, bondoso, verdadeiro e honesto. Além de caridoso, generoso e preocupado com o próximo. Viva a genética autista!! Quem convive sabe do que estou falando! Somos nossa melhor versão 24 horas por dia por causa deles! . . . Sou grato a Jesus Cristo por ter me colocado entre os escolhidos! Viva a comunidade autista! Não precisamos de cura, mas sim de compreensão e respeito. Apenas isso! #ConscienciaSobreOAutismo #Autismo #TEA

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Publicidade