Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reações de fãs após depoimento de Marcos, ex-BBB, repercutem

Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher sobre acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no Big Brother Brasil

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 abr 2017, 18h21 - Publicado em 12 abr 2017, 18h20
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Enquanto o Big Brother Brasil 17 vive dias de paz após um fim de semana tumultuado, as atenções dos espectadores do programa da Globo se voltaram para o noticiário policial nesta quarta (12). Isso porque o ex-BBB Marcos Härter prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam, no Jacarepaguá, Rio de Janeiro) sobre as acusações de agressão contra Emilly Araújo, sua namorada no reality show.

Acompanhado de três seguranças e da irmã Caroline, o cirurgião plástico chegou à delegacia no fim da manhã. A delegada Viviane da Costa o aguardava às 11h30. Ele não falou à imprensa e, três horas depois, deixou o local. Foi recebido por fãs, aos gritos. Segundo o jornal Extra, alguns admiradores do médico gritavam “estamos com você” e choravam. Já outros pediam para ele esquecer Emilly.

De acordo com o jornal, representantes da polícia disseram que a decisão de expulsar Marcos do BBB foi tomada, única e exclusivamente, pela TV Globo e deixaram claro aos produtores do reality que o participante poderia depor apenas na quinta-feira, último dia em que a atração é exibida.

Nas redes sociais, uma campanha em apoio da Marcos entrou rapidamente entre os assuntos mais comentados da tarde. “Marcos, estamos com você”, diziam os fãs. Vídeos do cirurgião à saída da delegacia mostram a reação do público. Assista:

Continua após a publicidade

Confira a repercussão do caso:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade