Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marco Feliciano causa polêmica ao dizer que grupos LGBT usam massacre de Orlando para se promover

O pastor e deputado federal Marco Feliciano enfureceu internautas ao comentar o massacre que matou cinquenta pessoas e deixou outras 53 feridas em uma boate na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Em uma sequência de tuítes, ele defendeu a tese de que grupos LGBT estão usando a tragédia para autopromoção. + Ana Maria Braga denuncia […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h30 - Publicado em 13 jun 2016, 18h03
 (/)
Continua após publicidade

feliciano

O pastor e deputado federal Marco Feliciano enfureceu internautas ao comentar o massacre que matou cinquenta pessoas e deixou outras 53 feridas em uma boate na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Em uma sequência de tuítes, ele defendeu a tese de que grupos LGBT estão usando a tragédia para autopromoção.

+ Ana Maria Braga denuncia golpe na internet: “(…) você olha e pensa que eu morri”
+ Seguidor chama Claudia Leitte de “plastificada” na internet e cantora responde

Conhecido por se envolver em conflitos sobre os direitos dos homossexuais – é dele o projeto da ‘Cura Gay’, de 2013, que propunha a regulamentação de tratamentos para “curar” a homossexualidade – Feliciano acusou acusou os grupos de calarem-se em relação a outros atentados e criticou “o suporte dado pela esquerda” à Palestina.

Continua após a publicidade

 

Não demorou para que outras arrobas conhecidas da rede, como Felipe Neto e Rafinha Bastos (ambos também acusados de homofobia em outras ocasiões) rebatessem as afirmações do parlamentar.

Continua após a publicidade

No Twitter, as polêmicas declarações acabaram se tornando um dos assuntos mais comentados do último domingo (12). Entre os comentários, a maioria rechaçava o posicionamento do pastor.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade