Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marco Feliciano questiona viagem de Bruna Marquezine e causa polêmica

A cantora gospel Priscilla Alcantara, que acompanha a atriz na África, respondeu o pastor no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 mar 2019, 09h59 - Publicado em 27 mar 2019, 09h57
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma enquete feita pelo pastor e deputado federal Marco Feliciano no Twitter sobre Bruna Marquezine vem provocando polêmica na rede social. Feliciano decidiu perguntar as opiniões de seus seguidores sobre a viagem que a atriz, acompanhada da cantora gospel Priscilla Alcantara, faz à África, integrando um grupo de jovens missionários. Elas estão na Aldeia Missi, local que atende mais de 1200 crianças em um projeto social na cidade de Kuito, na Angola.

Feliciano publicou uma notícia sobre a viagem e perguntou: “Qual sua opinião?”. O post teve mais de mil curtidas e rendeu uma resposta de Priscila.

Priscila, então respondeu: “Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.

Feliciano, então, respondeu:A paz. Eu poderia ser deselegante como você e responder: Esta conta é minha, portanto faço dela o que eu achar melhor. Ou poderia como pastor lhe dizer assim: respeite os mais velhos que pavimentaram o caminho que hoje você segue. Mas por respeito não irei dizer nada”.

Continua após a publicidade

Ele continuou: “Sinceramente? Não entendi sua má criação. Que mal tem em perguntar aos irmãos e aos fãs o que eles pensam de uma viagem missionária? Isso pode despertá-los a fazer missões. Quando você nem era nascida eu já pregava em Angola, enfrentando o terrorista Jonas Savimbi. Ministrei para milhares de meninos e meninas mutiladas numa época em que missionários eram expulsos de Angola. Postei a enquete pra mostrar que ainda há jovens crentes que amam missões. Mas sua atitude aqui não condiz com sua ação lá em Angola”, escreveu. Priscilla apagou o post.

pri
(Reprodução/Veja SP)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade