Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maíra Cardi anuncia gravidez e diagnóstico inesperado

Influenciadora descobriu diagnóstico de trombofilia meses após ter tido aborto espontâneo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2025, 12h01
maira-cardi-anuncia-gravidez
Maíra Cardi, a filha Sophia e o marido Thiago Nigro nas Bahamas (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A influenciadora Maíra Cardi, 41, anunciou com um vídeo nas redes sociais que está grávida do marido Thiago Nigro, 34. Ela publicou também uma série de registros do momento da revelação para o parceiro, que ocorreu durante uma viagem nas Bahamas.

Ela afirmou que fez o teste no último dia nas Bahamas e estava na companhia da filha Sophia, de 6 anos, fruto do relacionamento anterior com o ator Arthur Aguiar.

“Estamos grávidos. Esse vídeo foi gravado no dia que descobri, estávamos nas Bahamas. Essa foi a reação do Thiago no momento em que eu contei. Eu queria registrar esse momento único nesse pôr do sol também único”, contou Maíra, que perdeu um bebê em janeiro deste ano por conta de um aborto espontâneo.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Maíra Cardi revelou ainda que foi diagnosticada com trombofilia, uma doença que aumenta a predisposição do sangue a formar coágulos e é adquirida de forma hereditária ou ao longo do tempo por conta do uso de medicamentos ou fatores do estilo de vida. “Você pode ter um AVC, uma embolia pulmonar ou parada cardíaca. [….] Então, eu já tinha dois filhos e não tinha trombofillia, porque já tinha feito testes e não tinha ocorrido nada, senão eu teria morrido. E, em geral, quem tem trombofilia não consegue segurar o bebê”, explicou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Ela contou que ficou surpresa com a notícia, já que a babá dela morreu em decorrência da doença. “Meu médico disse ‘Maíra, tem alguma coisa errada. Se você tem dois filhos e nunca perdeu, e agora você perdeu e engravidou em um período tão curto, tem alguma coisa errada’. Aí, ele pediu o de trombofilia e deu nos exames”, compartilhou.

Maíra informou que a medicação que está tomando para o tratamento traz alguns riscos por afinar o sangue, ou seja, diminuir o número de plaquetas que coagulam o sangue.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.